O conjunto da obra dos três autores: um milhão
de livros vendidos!O Grupo Editorial Record entregou dia 8/12/2011 o prêmio RECORDISTA aos autores da casa que ultrapassaram a marca de 100 mil exemplares vendidos em 2011. O prêmio é inspirado na indústria fonográfica, que premia os astros que atingem vendas expressivas de seus álbuns – daí as categorias serem prata, ouro e platina. “Este prêmio é um exemplo real da força e do poder do livro”, comentou Sérgio Machado, presidente do grupo. O coquetel de premiação, na sede editorial, no Rio de Janeiro, contou com a presença de livreiros, funcionários, autores e investidores.
MARCO HISTÓRICO para os tarólogos!Para o tarô, tal premiação, é um marco histórico que deve ser lembrado; pois, desde os mais antigos livros de tarôs que se tem notícias, essa é a primeira obra a receber menção honrosa com um troféu, também devemos adicionar que nenhum outro livro oracular obteve tal consagração pública. Não que os outros sejam menos importantes, o diferencial está somente na didática, por isso de seu sucesso de vendas.
O prêmio não é somente meu, é NOSSSO!Logo após a premiação, Nei Naiff escreveu no Facebook: "Sinceramente, foi uma experiência inenarrável! Senti-me recebendo um Oscar, tinha tapete vermelho e tudo! Enquanto esperava ser chamado, pensei muito em todos os tarólogos e tarotistas, o quão é importante para todos nós que o tarô se torne cada vez mais conhecido e respeitado!
NOTÍCIAS! >> O livro TARÔ, SIMBOLOGIA E OCULTISMO
recebeu o Prêmio de Excelência Gráfica WERNER KLATT 2012 >> leia matéria!